14 Comentários

Como Pegar,

Ungodly Reavers of Nulgath!

Olá galera, hoje vou mostrar a vocês como pegar a Ungodly Reavers of Nulgath.

Itens necessarios:

50x dark crystal shard
13x diamond of nulgath
50x tainted gem
3x totem of nulgath
20x Gem of nulgath
1x vouche of nulgath  (no mem)

Esses itens são pegos na quest do Pet Nulgath Larvae, chamada Nulgath.

Para completala derrote o boss Mana Golem em /join elemental:

Após conseguir os itens necessarios vá até o Miltonius em /join tercessuinotlim e aceite a quest Juggernaut Itens of Nulgath e complete- a escolhendo o item Ungodly Reavers of Nulgath!

14 comentários em “Como Pegar,

  1. Cara, Bom post, Faltou algo, explicar também o jeito de pegar com o Crag Bamboozle em /Join Nulgath , fora isso belo post.

  2. Ficou bom, claro que faltou algumas coisas, mas está indo bem aqui no blog 😀

  3. que Crag Bamboozle eh esse ?

  4. isso ate nob sabe o povo quer saber como pegar os intem alem da quest de nugath ai e foda

  5. todos os itens pegam na quest do nulgath larvae ?

  6. ja cumpri o quest 2 veses mto dahora

  7. jente pode ser so voucher of nulgath

  8. jente pode ser so voucher of nulgath?

  9. é so deixar de bot no managolem e fica pegando em menos de 1 mes eu pequei Ungodly Reavers of Nulgath

  10. ungodly da mt lag –‘

  11. os intens que são foda de pegar, até hoje não peguei U13 ‘-‘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: