4 Comentários

Novidades

Na CharPage do Cysero

Olá Galera, como vai? estou aqui para postar novidades, pois eu tava olhando a Char Page de varios mods, e encontrei duas novidades, vamos ver?

A primeira coisa é, não é nada muito importante mais o cysero tava com o set inteiro do pacote de 5k de acs que virá, com a class, e uma dagger que eu acho que virá no shop de carnaval bem, a arma eu tirei print sem o gif dela, ela tem tipo um gif, ela fica girando olhem :

Bem a dagger aparenta ser feia, mais ela girando fica muito legal, e agora a outa novidade é, na cp do cysero tem um novo badge, que eu aposto que virá nas pescas olhem:

Como tem a setinha apontando, o novo badge se chama Derp Moosefish, bem eu define que era do novo evento de pesca que chegará porque tem a palavra Moosefish, bem é só isso pessoal até mais, estarei esperando novidades para deixar vocês cada vez mais atualizados.

🙂

Anúncios

Sobre Dark Hazen

Sem comentários.

4 comentários em “Novidades

  1. Na boa tira a aba dos sites:).Dica eu tb printava assim com aba e tudo>:).

  2. Obrigado pela dica, e o erro de ortografia ” Poruque ” Foi corrigido para Porque.

  3. Man o nosso blog usa-se Avatar em flash , Se vc nao sabe fazer pede para alguem que sabe , ok …
    A partir de hoje no sues post tem que ter avatra em flash…

  4. Avatar em flash é feio, mais tudo bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: