4 Comentários

Ahh… olha quem apareceu…

O tio maldito!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Opa! meninos do balão mágicos comandado pelo raio de sol da luz eterna, aqui quem fala é o tio mutchopreto America, e vim com umas novidades e motivo da minha LONGA ausência do blog… então continua lendo, senão o palhaço do satanás deus vai te castigar… 

Bom, primeiro, o motivo da ausência…

 

Como todos sabem, estou no primeiro ano do ensino médio, e se vocês vissem a quantidade de dever que eu tenho que fazer… vocês correriam para as colinas. Todo dia eu chego cansado, então eu durmo; E eu acordo lá pras 19:00, 20:00 horas, ai vou fazer meu dever, que vai até 23:00 se não tiver muita… e depois tudo de novo. Já passei noites em claro fazendo dever e ainda faltaram algumas coisas. Mas isso é temporário, quadno eu acostumar com o horário novo, eu volto para vocês, meus malditos lindos.

 

Agora, as novidades…

 

Está aqui, finalmente, a bandida tabela de promoção. NINGUÉM perdeu cargo. vejam com seus próprios narizes olhos:

Parabéns ai aos sobrinhos batizados com o cargo sagrado do tio.

 

E queria falar também sobre alguma coisas que estão acontecendo. Tais como: Avatares fakes, erros de pontuação e linguagem nos posts, usando carinhas nos posts, e moderadores AFK’s.

 

Primeiro, os avatares tem que ser originais, do seu próprio avatar, por que? isso dá a impressão que a nossa equipe é um bando de baba-ovo noobs, interessados nos itens dos outros. e com os leitores com essa impressão, vão parar de nos visitar, e vão entrar no chat pra ficar chamando a galera de noob. Não quero isso pro blog e acredito que nem vocês queiram, então, por favor, providenciem um avatar novo dentro de 2 semanas,

Outra coisa, é dos erros de pontuação. Poxa, quem gosta de ler um post todo mal organizado, sem VIRGULA, sem nada? além da leitura ficar meio confusa, o post fica estranho.

E os emoticons, ah MALDITA MODINHA  os emoticons… quem ai já não colocou uma carinha feliz em um post? pois é… essa carinha pode diminuir as vistas em 200.

Quanto aos mods AFK, vou retirar todos sem prévio aviso. TO-DO-S (tá errado né?) que não me comunicarem dentro de 1 semana. Pois falar umas pessoas da equipe que estão AFK falaram que iam viajaram até certa data, passou disso, tem que voltar. Se vai ficar mais alguns dias, AVISE.

Quanto ao bendito prêmio do eduf10, que GANHOU O CONCURSO DE 7K DE AP’s, só digo á ele ter um pouco de paciência, pois eu não estou conseguindo pagar lá na portal battleon. Então a única coisa que eu posso fazer é: Esperar meu pai voltar de viajem e comprar com o cartão dele. ele vai chegar sexta. Então Edu, peço que não fique muito estressado com isso. Sei que você tem toda a razão do mundo para estar impaciente, mas a única coisa que eu posso fazer é esta.

Mias uma coisa… os próximos concursos vão ser planejados, o de 7k de AP’s eu fiz por fazer mesmo, até avisei minha mãe, mas o concurso durava dois meses e… ela acabou esquecendo do esqueminha.

E Iako, queria conversar contigo amanhã… entra umas 7 horas que eu te digo. TOP SECRET MENINIHOS FIQUEM DA CURIOSIDADE!

Bom é isso ai pessoal, se você gostou desse post, aperte LIKE ou GOSTEI ali em baixo, e siga o nosso blog, se é a primeira vez que você está aqui! bom isso é tudo, já vou indo que me deu vontade de comer. até mais!

Like a bawlz!

Sobre ...

Não sou gringo, OK?

4 comentários em “Ahh… olha quem apareceu…

  1. ‘-‘ … se tu me forçar a tirar evolved clawsuit do avatar, eu te boto pra fora da sua cabana ^^

  2. E porquê não me sobe de cargo ? Tipo de Administrador Geral pra Aarao ou para Vesásiano :D’

  3. hm… Oquei Amerikento depois noiz se fala ‘-‘

    Ainda bem sem avatares fakes tava 2 ou 3 aqui com minha Dark Caster (d)

  4. Ainda bem que não preciso de avatar fake e.e’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: