2 Comentários

DN’S 10/02/12,

Por alina !

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Dragão Negro

Ola!

Entao pessoal hoje vim postar a DN’S de hoje bora ver ?

Dia do Herói do Coração de 2012 Hoje á Noite

O Amor está no ar … e não jogo!

Hoje estaremos lançando História Artix fazer amor – “A Maldição do Amor Eterno”! e preenchido com comi tragedia, épicas Luta, Rostos Novos e velhos … e hum final, Que tera UMA longa Tradição e dar-LHE UM novo sopro de Vida. … e Amor!

Raro Evento Voce vai adorar!

Você estabelece pronto par UM CORAÇÃO y-Porcão de itens Raros de Eventos? Haverá hum Evento Raro loja com Sugestões Tanto faça Jogador e de arte de Artistas da Equipe da AQW! marca Ele soros abastecido com OS itens AC, MEMBRO somente itens e itens de livre -Jogador de ouro, e achamos Que voce vai adorar o Que você Vê! (E eles nao Vão quebrar Seu Coração … ou o Seu banco!)

E si voce estabele faltando Lançamentos Seu Herói favorito fazer Anos Ø Coração de Anteriores e Temer Nunca! Nós. estaremos liberando de Todos os da terça-feira 14 de Fevereiro!

Outras Notas!

Loja Quibble Coinbiter in Battleon vai ter algum fresco, artes rockin ‘novo Hoje, Bem, ISSO nao deixe de VerificAR SUA loja! E nao esqueça de si Pegar o Seu Cheezburger de Ouro da Alegria Clérigo, o Terceiro eu POSSO tenho Concurso Mod estabele Quase sem FIM … QUEM Ficara com o Seu Desejo concedido DESTA Vez?

Maldição eterna do Amor … afeta AQW uma Equipe!

A maldição Que afeta OS Personagens Nesta version nao ficou nenhum jogo! Todos NÓS estamos sentindo SEUS efeitos enquanto Tenta manter-SOE de lançar! Entre como PESSOAS estarem doentes, nao Arquivos funcionando Como deveriam, e piscando continuamente falhando (dez Vezes los Menos de UMA Hora!) * , uma maldição Que estabele mantendo OS verdadeiros Amantes separados …tambem estabele nsa impedindo de Lançamento!

Vamos batalhar no Sentido de UMA liberação ininterrupta (e Corações inteiras!), E NÓS Vamos ver todos voces ESTA Noite!

Sobre super dragao negro

viciado no aqw de mais !!! siga-me no twitter @aqwigor

2 comentários em “DN’S 10/02/12,

  1. demoro !!! preguisa mata !!! aleluia !!! esperei por 1 hora pra ler isso !!! kkkkkkkkkkkkkkk .-. vlw dragon

  2. Aeee!!!gostei mt do evento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: